Pesquisa


Preencha os campos abaixo para filtrar notícias

SINDEL e UGT em visita ao Grupo EDA


14.Fev.2020

SINDEL e UGT em visita ao Grupo EDA

No dia seguinte à inauguração, 14 de fevereiro, o Secretariado Executivo fez a sua primeira reunião na Casa do SINDEL, em Lagoa. Antes, o Presidente do Grupo EDA, Duarte da Ponte, ladeado pelo Administrador José Luís Amaral e pela Diretora de Recursos Humanos, Maria do Carmo Borrego, receberam o SINDEL e a UGT. O objetivo da visita, pedida pelo nosso Sindicato, foi o de sublinhar as boas relações existentes entre a empresa e o SINDEL – realidade de pronto sublinhada pelo PCA da EDA. O Secretário-geral do SINDEL ofereceu, na oportunidade, à EDA um exemplar do livro comemorativo dos 40 Anos do nosso Sindicato; e o Secretário-geral da UGT salientou a importância da negociação e as características específicas dos sindicatos da UGT em geral, e do SINDEL em particular, que investem na frente social proporcionando, também por esta via, melhores condições de vida aos seus associados.

No rescaldo da reunião, Rui Miranda e Carlos Silva foram entrevistados para a Antena 1 – Açores. O avanço das negociações com a EDA, o crescimento da presença do SINDEL e de outros sindicatos da UGT no Arquipélago dos Açores e a conjuntura das relações laborais no país foram os temas abordados.

Da parte da tarde, os representantes do SINDEL e da UGT visitaram a Central Geotérmica do Pico Vermelho, no concelho de Ribeira Grande.

Todos os direitos reservados © Sindel | by inCentea MI