Pesquisa


Preencha os campos abaixo para filtrar notícias

ENERGIA EM PORTUGAL E NA EUROPA


28.Set.2019

Seminário A Energia em Portugal e na Europa

Organizado pelo SINDEL com a colaboração da Fundação Friedrich Ebert Portugal, teve lugar a 28 de setembro de 2019, num Hotel de Lisboa, o Seminário subordinado ao tema “A Energia em Portugal e na Europa”.

O Seminário contou com a intervenção do investigador alemão Thomas Bruckner (Universidade de Leipzig); do Presidente da EDP Distribuição, João Torres; do Diretor de Planeamento da REN, Victor Baptista; do Secretário-geral da Associação Portuguesa de Energias Renováveis, José Medeiros Pinto e de Nuno Filipe Boavida, investigador da Universidade Nova de Lisboa.

Carlos Silva, Secretário-geral da UGT esteve presente na Sessão de Abertura, em que pontuaram também o Diretor da Fundação Friedrich Ebert Portugal, Reinhard Naumann, o Presidente do SINDEL, Canena Santos e o Secretário-geral, Rui Miranda.

O tema do Seminário foi abordado sob vários prismas, tendo em conta as exigentes metas a cumprir para garantir o futuro, preservar a qualidade de vida e o planeta.

Uma plateia atenta e ativa – onde, não podemos deixar de referir, se encontravam os nossos primeiros Presidente e Secretário-geral (Augusto Vaz e Graça Lobo) – animou a sessão e deixou no ar a certeza de que mais debate é preciso… e esperado!

Todos os direitos reservados © Sindel | by inCentea MI